A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio das equipes de Força Tática, entrou em um confronto com um procurado da justiça que levou a morte do foragido na região da comunidade Portelinha em Piracicaba (SP).
Segundo os agentes a operação começou após uma denúncia anônima informar o local onde o criminoso estava escondido. Ele havia fugido do Centro de Detenção Provisório (CDP) I, localizado na região da Chácara Belém em São Paulo, onde estava preso pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a operação, o criminoso quando foi encontrado porém ao perceber a movimentação policial sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o foragido.
Os policiais acionaram o socorro médico, mas o óbito foi constatado no local.
No total, foram apreendidos uma pistola calibre 45 com 12 munições intactas e três deflagradas, além de uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo 470 porções de maconha, 115 porções de skank, 71 frascos de lança-perfume, 33 unidades de ecstasy, 200 porções de crack, 502 porções de cocaína, 53 porções de cocaína (em outra apresentação) e R$ 390 em dinheiro.



