A funcionária de um supermercado em Jaguariúna foi encaminhada para a delegacia depois da gerente do estabelecimento suspeitar de furto de mercadorias dentro do local.
Depois da desconfiança, a entrada e saída dos funcionários começou a ser monitorada mais de perto.
Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária “percorreu o supermercado pegando diversos itens e passou pela lateral de um dos caixas, deixando o carrinho parado na lateral”. Segundo o depoimento da gerente, a mulher teria entrado no banheiro e depois ido ao estacionamento, onde o marido da suspeita a aguardava.
Questionada, a trabalhadora diz que exerce a função de fiscal de prevenção de perdas há um ano “e costumeiramente faz compra de produtos, especialmente cervejas e que costuma ‘marcar’ as
cervejas no balcão de atendimento para desconto posterior diretamente no salário”.
Sobre esse dia em questão, ela alegou que esqueceu o cartão de crédito e que havia ido para o estacionamento justamente para pegar o cartão com o seu marido e ao retornar, foi abordada pelos funcionários do mercado.
A mulher foi encaminhada à delegacia e toda a mercadoria que havia com ela foi apreendida. Ao todo foram R$ 639,86 entre cervejas, salgadinhos, carnes, entre outros.
O delegado solicitou imagens de câmera de monitoramento do supermercado e liberou a trabalhadora após colher o depoimento.