Guarani anuncia o desligamento de Toninho Cecílio

Raphael Silvestre/Guarani FC
Raphael Silvestre/Guarani FC

Em nota publicada na manhã desta segunda-feira, Guarani anunciou o desligamento do executivo de futebol do clube, Toninho Cecílio. Contratado a pouco mais de dois meses, o profissional estava à frente das contratações desta nova janela de transferências, que será aberta a partir de quarta-feira, 10.

Após o anúncio de sua demissão, Toninho publicou uma nota para a imprensa, destacando a sua surpresa pelo desligamento e enfatizando o trabalho que realizou neste curto período no Departamento de Futebol do clube.

“Foi com surpresa que fui comunicado pelo presidente André Marconatto do meu desligamento do Guarani F. C..(…)”

“(…) Nesse curto espaço de tempo (apenas dois meses) trabalhei com grande respeito e comprometimento e prospectamos, escolhemos, negociamos e contratamos sete atletas que irão fortalecer a equipe e mais três atletas com negociações avançadas. Meu desejo era permanecer por muito tempo nesse grande clube brasileiro que aprendi a admirar e respeitar desde muito jovem.”

Toninho se despede do Guarani com três reforços anunciados oficialmente: o zagueiro Renê Santos, o volante Gabriel Bispo e o centroavante Daniel dos Anjos. Além deles, outros nomes já estão integrados ao elenco do técnico Pintado mas ainda não foram anunciados, entre eles, o zagueiro Matheus Salustiano e o lateral-direito Pacheco.

Bugre segue na lanterna da Série B, com apenas seis pontos conquistados em 14 rodadas disputadas até o momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS