Homem confessa que matou menina de 10 anos em Campinas

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Jornalista há 14 anos, advogada e mãe do Nietzsche, o cão, não o filósofo.
Homem confessa que matou menina de 10 em Campinas
Imagem: arquivo pessoal

No início da tarde deste sábado, 30, o suspeito detido pela Polícia Civil no Jardim Itaguaçu, em Campinas, confessou ao delegado ter matado a menina Kevelin Sofia Pereira, 10 anos. O suspeito morava ao lado do terreno onde o corpo foi encontrado.

A menina foi localizada no terreno em obra, perto da casa dela, por um pedreiro que chegava no local para trabalhar. Ela estava desaparecida desde ontem, 29, após ter saído de casa para ir até um estabelecimento comercial para comprar um refrigerante. Após sair do local, ela desapareceu.

Desde a madrugada equipes realizavam buscas na região. Foram ouvidas diversas testemunhas no local. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi apontado por vizinhos e familiares e tem antecedentes por estupro. Ele foi levado ao plantão da 2ª Seccional, onde confessou o crime.

Ele também contou onde estavam as roupas da vítima e uma marreta, que terias usado para golpear a criança. Todos os objetos foram apreendidos e serão encaminhados à perícia. O suspeito foi preso em flagrante e será encaminhado à justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS