O que era para ser uma confraternização entre amigos terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira (1), em Campinas. Após horas bebendo juntos, cinco pessoas estavam reunidas em uma casa no Jardim São João quando uma discussão entre dois dos presentes acabou em violência extrema.
Um jovem de 24 anos, identificado como Miguel, trabalhador da construção civil, foi morto com sete facadas e oito disparos de arma de fogo. O autor do crime, de 38 anos, irmão de uma das pessoas presentes, fugiu do local em uma motocicleta azul. As outras testemunhas também deixaram a residência após o ocorrido.
👉 Siga a THMais Record no Instagram
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais
👉 Nos siga no YouTube e acompanhe nossos programas
A vítima dividia a casa com Cícero, irmão do autor do crime. Segundo o relato do morador à Polícia Civil, ele foi dormir por volta da meia-noite, enquanto os demais permaneceram bebendo na área comum. O barulho dos disparos o acordou e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou o corpo do colega já sem vida.
A maioria dos envolvidos, inclusive a vítima, é natural de Pernambuco e trabalha atualmente em Campinas. No imóvel também estavam a esposa do autor do crime e outras duas pessoas identificadas apenas como “Josilton” e “Rodrigo”.
A Polícia Civil realizou buscas no imóvel com autorização da moradora, mas não encontrou a arma usada. Câmeras de segurança em imóveis vizinhos podem ajudar na apuração dos fatos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Campinas, que continua as investigações.



