Homem é preso após acusação de assédio em escola no interior de SP

João Pedro Donadel
João Pedro Donadel
Jornalista formado pela UFMT - Araguaia. Editor do Balanço Geral Manhã. Apaixonado por esportes.
Homem é preso após acusação de assédio dentro de escola no interior de SP
Foto: Guarda Municipal

Um homem foi preso após acusação de assédio em frente a Escola Estadual Moraes Barros, em Piracicaba, nessa quinta-feira, 29.

Segundo a Guarda Municipal, a denúncia inicial era de uma invasão na instituição de ensino. Ao chegar no local, os funcionários da escola mostraram as imagens de monitoramento para identificar o homem e já relataram que ele teve “um comportamento impróprio” com a vítima.

Ela havia ido à escola para buscar os filhos e segundo seu testemunho para os agentes de segurança, o homem se insinuou sexualmente, chegando perto dela passando a mão em suas próprias partes íntimas.

Ao identificarem o suposto autor do assédio, a patrulha foi atrás do homem e o abordou na altura da rua Monsenhor Francisco Rosa, próximo a outra escola. Ele foi algemado e conduzido para a Delegacia da Mulher.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informa que não houve invasão de qualquer pessoa na Escola Estadual Moraes Barros. A mãe de um aluno reclamou sobre a presença de um homem aparentemente embriagado no entorno da escola. A Gerente de Organização Escolar da unidade acolheu a mãe e a acompanhou até seu o carro. A direção da unidade está à disposição dos responsáveis para esclarecimentos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS