Homem é preso após atirar contra casal no centro de Campinas

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

Um vigia foi preso por atirar contra carro de casal que passava em frente à loja que monitorava. Em depoimento à polícia, o funcionário afirma que confundiu as vítimas com uma dupla que estava furtando fios elétricos. O caso foi na Av. Andrade Neves, que fica na região central de Campinas.

Após os disparos, o casal fugiu do local. Quando encontraram uma viatura da Guarda Municipal, contaram aos oficiais o que ocorreu. Prontamente as equipes, em conjunto com duas viaturas da Polícia Militar, foram até a à rua onde o crime ocorreu.

Ao chegar em frente ao comércio, foi observado que o suspeito estava escondido dentro de um carro. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola carregada e munições de reserva. O homem foi levado à delegacia para que as vítimas realizassem o reconhecimento facial.

O suspeito confessou o crime e disse que sua intenção era impedir um possível roubo. Embora o homem fosse um vigia, e alegasse que tivesse licença CAC (colecionador, atirador e caçador) ele não possuía autorização para portar a arma. Os tiros não chegaram a atingir as vítimas, porém causaram danos à porta do carro.

*Supervisão Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS