Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira, 14, após a polícia encontrar um verdadeiro arsenal escondido em uma chácara no Bairro dos Frades, em Limeira. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, que seguiu uma denúncia anônima.
Leia também:
- Homem é assassinado a tiros ao lado de moto em Indaiatuba
- Dois homens são presos por tráfico após arremessar sacola com maconha da moto
- Criminoso furta loja de produtos coreanos
Segundo a polícia, a informação recebida era de que um homem estaria tentando negociar uma espingarda calibre .32 que havia sido roubada de outra propriedade rural. Os policiais se deslocaram até a Chácara São José e, com a autorização do proprietário, realizaram uma busca.
Em um quartinho nos fundos do terreno, escondida atrás de pisos, a equipe encontrou a espingarda roubada, calibre .32, e uma cinta de couro com diversas munições de diferentes calibres.
Dentro da casa, a busca revelou ainda mais material: um rifle calibre .22 da marca Rossi equipado com um supressor de ruído (silenciador), que estava escondido embaixo de uma cama, junto com munições intactas. Em uma gaveta do armário, foram apreendidos dois coldres e dez munições de pistola calibre 9mm.
No total, foram apreendidas duas armas (rifle e espingarda), dezenas de munições e os acessórios.
O proprietário da chácara foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado no plantão policial, onde a prisão foi ratificada. O homem foi recolhido na Cadeia Pública de Limeira e permanece à disposição da Justiça.







