O homem que atirou na ex-mulher em Limeira, se apresentou na Delegacia da Mulher de Limeira, no início da tarde dessa sexta-feira, 01.
O crime que aconteceu na manhã desta última quarta-feira, 29, e foi registrado por uma câmera de segurança na rua. A vítima saiu de casa para trabalhar, por volta das 05h30, quando foi surpreendida pelo ex-marido escondido atrás de um carro, no bairro Ernesto Kuhl.
A mulher então foi cercada pelo ex-companheiro e os dois começam a discutir. Em certo momento, o autor apontou a arma para a vítima. Ela tentou fugir mas ele disparou e atingiu a mulher que ficou caída na calçada. Na sequência, ele fugiu.
- O que se sabe sobre o latrocínio de Vanessa em um sítio de São Pedro
- Arma localizada pela polícia pertence ao sogro de Vanessa
Segundo a Polícia Militar, o casal estaria separado há oito meses. O homem ficou revoltado depois de receber uma cobrança de pensão alimentícia. Os vizinhos socorreram a mulher de 43 anos, e a levaram até a UPA do Jardim Aeroporto. De lá, ela foi transferida para a Santa Casa de Limeira.
De acordo com a filha da vítima, a mulher recebeu alta, mas pode perder um dedo por conta do ferimento. O tiro transpassou a mão da vítima e acertou também o ombro dela.