Um homem morreu neste domingo, 22, após tentar matar a ex-companheira no Jardim das Flores em Americana. O crime foi impedido pelo enteado do criminoso de apenas 15 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe estava dormindo em casa junto com seus dois filhos, um menino de 15 anos e uma menina de 13, quando o ex-compnaheiro da vítima tentava derrubar o portão para mata-lá.
O agressor estava armado com uma faca, além de apresentar sinais de embreaguez. O homem gritava que mataria a vítima e o enteado.
O menino de 15 anos estava na porta de casa tentando contar a invasão, da mesma forma que os vizinhos do local foram em direção da casa para ajudar. Neste momento, o agressor desfiriu diversos golpes de faca nos vizinhos e no menino.
Revoltados com a situação, os moradores do Jardim das Flores golpearam e agrediram o criminoso. Ele foi socorrido mas acabou falecendo no hospital.
Ainda em depoimento para a polícia, a mãe das crianças e vítima do atentado disse que não foi a primeira vez que o agressos tentava mata-la.