Um homem de 64 anos foi conduzido para a delegacia de Santa Bárbara D’Oeste por possuir imagens da própria neta de criação de 12 anos no banho. Segundo a Guarda Municipal, ele possuía uma câmera escondida no banheiro da residência.
A denúncia foi feita pela esposa do suspeito, ao receber as imagens no celular em que eles dividem o número de um aplicativo de mensagem.
Os guardas foram até a residência do homem onde questionaram sobre a prática. Ele respondeu dizendo que “infelizmente fez algo impensado”. A avó relatou que há tempos ele vem observando atitudes estranhas do marido e que já havia danificado outro celular e computador dele para que o idoso parece com a prática.
Ambos usam o mesmo número do aplicativo de mensagem pois a mulher não tem um aparelho celular. Ao ver o vídeo, ela procurou as filhas para procurar os meios necessários para que ele parasse de fazer isso.
Na residência os guardas verificaram o banheiro e encontraram próximo a porta uma micro câmera no conector da tomada. Com a informação, o plantão policial solicitou a apreensão dos equipamentos que poderiam conter mais imagens dos crimes.
Foram levados um celular, duas CPUs, dois pen drives, uma câmera digital e a micro câmera escondida. O idoso foi liberado.