Investigação termina com quatro presos e drogas apreendidas

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 31 anos.
Foto: Polícia Civil

Após uma investigação, a polícia civil prendeu um homem de 25 anos, que seria o responsável pelo tráfico de drogas no bairro Santa Rosa, em Piracicaba. Junto com ele mais dois suspeitos foram detidos preparando entorpecentes para a venda.

No decorrer do trabalho da polícia, o alvo foi monitorado e flagrado acessando por diversas vezes, uma mata localizada em frente a casa onde morava. Equipes em campana, observaram o rapaz, vulgo “Fiote” carregando sacolas e realizando movimentações típicas de venda de drogas.

Com isso, foi expedido junto ao Poder Judiciário, um mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito. No mesmo dia, “Fiote” foi flagrado saindo de casa com um volume, e entrando na casa de outra pessoa, um homem de 27 anos, conhecidos “Geninho”. Suspeito que já era conhecido nos meios policiais.

Diante da movimentação suspeita, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para dar apoio e chegando no imóvel, que estava com o portão entreaberto, foi possível observar “Fiote”, “GG” e outros dois homens, de 20 e 26 anos, sentados no quintal, a menos de dois metros do portão, manipulando entorpecentes e dinheiro. Os 4 foram abordados e com eles, foram localizadas 27 porções de cocaína, 24 porções de maconha e 7 porções de Skank. Além de uma quantia em dinheiro.

Foto: Polícia civil

As equipes ainda cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa de “Fiote”, onde tiveram a ajuda de cães farejadores para a localização de mais entorpecentes. A busca resultou na apreensão de uma bolsa contendo 550 porções de maconha, 54 pedaços maiores da droga, 91 porções de Skank, 1 porção maior do mesmo entorpecente, 66 porções de cocaína, uma balança e diversas folhas com anotação de contabilidade do tráfico.

Os detidos foram encaminhados à 2ª DISE – DEIC, em Piracicaba e ficaram presos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS