O jovem de 23 anos foi preso em flagrante após abordagem na república onde morava, no Bairro Cidade Universitária em Campinas. A polícia militar chegou até o suspeito após denúncia de tráfico de entorpecentes. O contato foi feito através do disque-denúncia, que apontava a venda de drogas dentro de uma república de estudantes. No local, segundo o denunciante, um jovem vendia maconha e drogas sintéticas.
Com as informações, a equipe foi até o endereço citado e de acordo com o boletim de ocorrência, já no portão sentiu um forte odor de maconha vindo de dentro do imóvel. Os policiais relataram que nesse momento um entregador por aplicativo chegou no local e um jovem saiu para pegar a entrega.
Questionado sobre o uso de entorpecentes, o jovem admitiu que fazia o uso de maconha dentro da residência. Outros quatro jovens saíram da casa e confirmaram aos policiais o uso de drogas, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.
Um dos jovens admitiu que havia entorpecentes dentro da casa e que traficava no local. O rapaz admitiu que as drogas pertenciam a ele e que os demais apenas moravam no local.
Dentro do imóvel os policiais encontraram diversas porções de maconha a granel e uma porção em forma de tijolo. Na cozinha localizaram drogas sintéticas, e em outros cômodos da casa foram encontradas balanças de precisão, um embalador a vácuo, uma tesoura, plástico para embalagem a vácuo e seis caixas de anestésico de uso veterinário.
- Vítima de feminicídio é velada em Vinhedo; suspeito está preso
- GCM prende homem por tentativa de roubo: suspeito invadiu vários comércios; veja
O jovem de 23 anos confirmou que traficava os entorpecentes e foi preso em flagrante. Todo material foi apreendido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde o caso foi registrado.