Justiça aumenta pena de condenados por torturar criança em barril

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Menino resgatado pela PM em barril é adotado
Foto: Reprodução

O Ministério Púbico de São Paulo, anunciou nesta segunda (26/06), um aumento de 6 anos da pena dos condenados por crime de tortura contra uma criança amarrada em um barril. O crime ocorreu em janeiro de 2021 na cidade de Campinas (SP).

Segundo informações do Mistério Público a pena dos três condenados, sendo eles o pai, a madrasta e a filha do casal, passou de 8 anos para 14. Além do crime de tortura, o pai do menino responde também por abandono intelectual, já que a criança não frequantava a escola.

O menino, de 11 anos na época dos fatos, foi encontrado por policiais militares no dia 30 de janeiro de 2021, com mãos e pés acorrentados em um barril nos fundos da casa onde morava. O Ministério também garantiu que deve ser realizado acompanhamento psicológico junto a criança.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS