Após a derrota para o Vitória, o Guarani viu a quarta colocação escapar. O Bugre agora ocupa o 5º lugar, tem confronto direto contra o Mirassol, equipe que está apenas dois pontos atrás na tabela.
“É parabenizar a entrega e comprometimento desses atletas, que lutaram do início ao fim, mesmo com essa desigualdade numérica. Essa derrota tem que servir para nos impulsionar, nos fortalecer e nos unir em busca desse sonhado acesso à primeira divisão”. Afirmou Humberto Louzer, treinador do Guarani.
O comandante ainda chamou atenção para o bom desempenho da equipe, mesmo após a expulsão do volante Matheus Bueno, na derrota para o Vitória, pela 32ª rodada da Série B.
“Você perder um atleta logo no início do jogo é um fator que dificultou ainda mais para nós. Mas mesmo assim com um jogador a menos, tivemos possibilidades de empatar o jogo no primeiro tempo”.
Para a próxima partida, o técnico deve ter o retorno do zagueiro Alan Santos, que ficou fora devido a um problema de lesão na panturrilha.
“Agora é levantar a cabeça. Perdemos uma batalha mas a guerra continua, e a expectativa é de fazer um grande jogo lá e dessa vez sair com o nosso objetivo alcançado”.
A bola rola nesta sexta-feira, 20, às 21h30, no estádio municipal José Maria de Campos Maia.