O lutador Adson Mateus Martins, de 23 anos, está desaparecido desde que saiu de casa no último domingo, 08. Ele teria ido encontrar com uma mulher, mas não retornou para a casa. Segundo a família, chegou a conversar com os avós dele que estavam na garagem da casa antes de sair.
Uma imagem de circuito de segurança mostra o lutador entrando em um carro branco, às 22:30 horas. A família está desesperada e diz que ele nunca havia ficado sem dar notícias antes. Eles foram até a delegacia da cidade e fizeram um Boletim de ocorrência.
Nesse meio tempo, moradores da região disseram que o lutador foi visto em uma adega no bairro Monte Serrat, próximo à casa onde mora. Porém, não o encontraram e, depois disso, não tiveram mais informações do paradeiro
O pai de Adson teme que o pior possa ter acontecido. “Eu ja estou desesperado, pensando que ja possam até ter ‘dado fim’ nele”. Ele ainda ressalta que o jovem não tinha desafeto com ninguém e que todos no bairro gostavam dele.
- Mãe e filho são mortos em Hortolândia após cobrança de dívida
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
Em relação a susposa garota que ele iria encontrar, o pai diz que ele Adson só comentou que ele iria sair para encontrá-la, mas não tem ideia de quem seja. Inclusive, ele diz que não sabia de nenhuma menina que o jovem estava e relacionando e nem se é verdade que ele estava realmente indo a um encontro amoroso.
Outro romântico desaparecido:
Carlos Eduardo, de 26 anos, desapareceu no dia 10 de agosto, após ir morar com a namorada em Campinas. A mãe disse que o filho estava profundamente apaixonado, mas que a relação era recente.
Ela ficou diversos dias sem ter contato com o filho e até um boletim de ocorrência foi feito pela família. Ele foi encontrado em uma clínica de reabilitação em São Paulo.