Mãe conta relato de filho viciado no jogo do Tigrinho: “Gasta todo o salário com isso”

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Mãe conta relato de filho viciado no jogo do Tigrinho:
Foto: Record

O “Jogo do Tigrinho”, como é popularmente conhecido, tem ganhado repercussão nacional após diversos influenciadores serem acusados de propaganda enganosa nas redes sociais.

O jogo é uma espécie de jogo de azar disfarçado, atraindo pessoas de todas as idades que acreditam que poderiam ganhar apostando.

Uma dessas histórias é o relato de uma mãe moradora da cidade de Campinas. A mulher já não sabe mais o que fazer para salvar o filho de 22 anos do vício no joguinho. De acordo com ela, o jovem trabalha e, no mesmo dia que o salário dele cai na conta, já sai para bancar as apostas no jogo.

Após não conseguir bancar os gastos sozinho com o jogo, o jovem começou a pedir dinheiro emprestado para colegas, amigos e familiares, com o objetivo de continuar apostando.

A mãe, desesperada em ver o filho se afundar em dívidas, tentou conversar com o jovem. Nesse momento, ele confessou já ter inclusive furtado dinheiro dos próprios pais para manter a aposta ativa no jogo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS