Um jovem de 25 anos foi assassinado com pelo menos 7 tiros, no portão da própria casa nesta quarta-feira, 11, no Jardim Guanabara, em Rio Claro. A esposa da vítima, entrevistada pelo jornalismo da Thathi Record TV, contou que o marido avisou que estava se sentindo ameaçado por dois homens parados próximo a residência.
Minutos antes do crime, Leonardo saiu para avisar a mãe sobre os dois suspeitos parados na esquina. O objetivo dele era apenas pedir para que a idosa permanecesse em casa e tomasse cuidado. Foi nesse momento que a vítima foi assassinada. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso permanece um mistério.
- Queda de árvore de grande porte durante temporal ainda causa transtornos
- Ladrão morre durante confronto com a PM em Jundiaí
- Homem é morto a tiros em frente aos filhos em Hortolândia
A esposa da vítima que permaneceu em casa ouviu os tiros às 23h43 e quando saiu na rua para entender o que tinha acontecido encontrou Leonardo já caído no chão. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Upa, mas de acordo com o laudo médico, a vítima já chegou sem vida.
Agora, a investigação tenta identificar os suspeitos por meio das imagens flagradas pelas câmeras de segurança da rua. O caso foi registrado como homicídio e o celular da vítima foi apreendido para passar por perícia. A divisão de investigações gerais deve intimar as pessoas próximas a Leonardo para prestar depoimento e esclarecer quais eram as ameaças relatadas pelo jovem.