Uma mulher de 35 anos, moradora de Sumaré, denuncia o ex-companheiro por agressão. O boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica, homicídio/feminicídio tentado e furto consumado.
A vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Sumaré, para relatar o caso. Ela contou que manteve uma união estável com o suspeito por 3 anos, e que o relacionamento sempre foi conturbado.
Após o rompimento do casal, o homem voltou à procurá-la, pedindo perdão e dizendo estar arrependido. Ambos reataram e saíram juntos, para um bar, localizado na cidade de Campinas.
No local, a vítima relata que o suspeito estava “apresentando um comportamento estranho”, mas se portou bem durante o período em que estavam no estabelecimento. No entanto, ao deixarem o local, o suspeito saiu caminhando pela rua e sem motivo aparente, desferiu um soco no rosto da mulher. A vítima “apagou” e disse que não se recorda de mais nada a partir deste momento.
- Mãe e filho são mortos em Hortolândia após cobrança de dívida
- O que se sabe sobre a agressão a um idoso em Bragança
- Operação do Gaeco combate lavagem de dinheiro e tráfico
A vítima foi encontrada por desconhecidos, em uma rodovia da região, bastante ferida e com as roupas rasgadas. Populares acionaram o SAMU que socorreu a mulher, e a encaminhou para uma UPA. A vítima relata no boletim que foi encaminhada ao Hospital Ouro Verde e em seguida transferida ao Hospital Mário Gatti.
A vítima passou 4 dias internada e buscou a DDM de Sumaré após a alta para registrar um boletim de ocorrência. A mulher teve o maxilar quebrado em três locais diferentes, e possui diversos hematomas pelo corpo. No boletim, ela relata que além das agressões, o suspeito também teria levado o aparelho celular dela e retirado R$700 de sua conta bancária.