Onda de assalto de hidrômetros assustam moradores de Limeira

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Foto: Arquivo pessoal

Moradores dos bairros Jardim Ouro Verde e Nova Europa em Limeira (SP), estão sofrendo com asaltos constantes de hidrômetros na região. Segundo a concessionária responsável pelos equipamentos na cidade, em um período de 30 dias (26 de maio a 26 de junho), a empresa já substituiu 79 relógios de água dos imóveis.

De acordo com imagens das câmeras de segurança, o último registro de vandalismo ocorreu na Avenida Eduardo Peixoto, no Jardim Ouro Verde na madrugada do último domingo (25/06).

Em nota a Secretaria de Obras e Serviçõs Públicos da prefeitura, destaca que já está mapeando as áreas afetadas e deve reforçar patrulhamento na região com a Guarda Civil.

O hidrômetro é um contador de água utilizado para medição volumérica de água, popularmente conhecido como relógio de água.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS