A procura por Eloá, GCM faz buscas por menina em comunidade de Jundiaí

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Jornalista há 14 anos, advogada e mãe do Nietzsche, o cão, não o filósofo.

Equipe do Cidade Alerta Campinas acompanhou as buscas por Eloá Vitória Rosa Florim, de 12 anos, que está desaparecida desde a última segunda-feira (26). A menina teria ido ao cinema, sem a autorização da mãe.

Durante toda a tarde desta quinta-feira (28), equipes da Guarda Municipal de Jundiaí realizaram buscas por uma comunidade, próximo ao bairro São Camilo, em que a menina mora com a mãe. No entanto, nenhuma pista nova foi encontrada.

Apesar do desaparecimento ter sido na última segunda-feira (24), o Boletim de Ocorrência de desaparecimento só foi registrado na quarta-feira (26). A mãe, Monique da Rosa, disse à polícia que no dia do desaparecimento, a filha avisou que iria na casa de amigos, no mesmo bairro. Depois Eloá teria convidado uma amiga para ir ao cinema, mas ela não acompanhou a jovem. O combinado, era voltar para casa no fim do dia, mas ela não retornou. Ainda segundo a mãe, Eloá nunca ficou sem dar notícias.

Monique contou ainda que foi ao terminal Colônia, em Jundiaí, onde a garota teria passado para ir ao shopping, para tentar encontrar a menina, mas não obteve sucesso.

Até agora, a única imagem de Eloá naquele dia é da câmera de segurança de uma padaria que registraram quando ela passa sozinha pelo local naquele dia.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Eloá: menina de 12 anos desapareceu após ir ao cinema com amiga
Imagem: arquivo pessoal

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS