Peça sobre as emoções de um palhaço é encenada em Hortolândia

Rafael Siqueira Martins
Rafael Siqueira Martins
Jornalista apaixonado por entretenimento e tudo o que envolve cultura. Tem a leitura, assistir novelas e séries e escutar músicas como atividades preferidas.
Foto: Eduardo Salzane

Uma palhaça pode ficar desempregada, desiludida e exausta? É com essa pergunta que o espetáculo “Família de uma Mulher Só” inicia a sua premissa, mostrando um outro lado da arte circense através dos sentimentos, emoções, dores e esperanças que estão por trás de um nariz vermelho.

A peça será apresentada em Hortolândia, no Teatro Elizabeth Keller de Matos no dia 02 de março, a partir das 20h00, com entrada franca.

O espetáculo é concebido e protagonizado pela atriz e palhaça Nina Rocha, que conta com a parceria do ator e palhaço Eduardo Salzane em cena.

Além de ser inspirado em situações vividas por milhares de mulheres, incluindo falsas promessas, a montagem convida a plateia a passear pela arte da palhaçaria feminina, bem como por outras virtudes.

Por fim, a atriz ressalta que a principal mensagem será enaltecer o poder da liberdade feminina através do lúdico, voltando a viver com alegria.

O espetáculo tem entrada gratuita e para adquirir um lugar, será por ordem de chegada ao teatro.

Espetáculo Família de Uma Mulher Só
02/03 (sábado), a partir das 20h00
Entrada gratuita
Teatro Elizabeth Keller de Matos (Rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda I, em Hortolândia | SP)
Mais informações: @familiamua

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS