Dois adolescentes levam veículo de entregador e ficam com a carga na região do Campo Belo

A Polícia localizou os adolescentes, que foram levados para a delegacia. O veículo e a carga foram recuperados pelos agentes

Samuel Silva
Samuel Silva
Jornalista em formação, apaixonado por esportes e audiovisual.⚽📸 @silvasamuuel nas redes sociais!

O caso ocorreu na tarde de hoje (17) na região do Campo Belo, em Campinas. Segundo o motorista, duas pessoas com uma arma o abordaram enquanto ele trabalhava. Os adolescentes levaram o motorista para um terreno e o prenderam, alegando que voltariam com o carro. Os menores foram levados à delegacia. O carro e a carga foram recuperados pelos agentes.

Segundo o entregador, a ação foi muito rápida. Ele realizava uma entrega na região do Campo Belo, em Campinas, quando foi surpreendido por dois adolescentes com uma arma.

“Me segurou pelo pescoço, me levou até um terreno, me prendeu e pediu que eu não saísse de lá até eles voltarem. Falaram que iam voltar com o carro.” Completou a vítima.

Após esperar mais ou menos 40 minutos, o entregador foi atrás de socorro.

Os policiais foram acionados por uma denúncia anônima e compareceram no local. Os adolescentes foram localizados e levados até a delegacia, onde seguem à disposição da justiça.

O veículo e as mercadorias também foram localizadas e recuperadas pelos agentes na ação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS