Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, para combater organizações criminosas que atuam na região. A operação “Keravnos” está cumprindo 25 mandados de busca e apreensão nas cidades de Hortolândia, Piracicaba, Rio Claro, Americana e Limeira.
Leia também:
- Fábrica de fragrâncias pega fogo na madrugada em Vinhedo
- Dois ciclistas são atropelados em menos de 24 horas em Santa Bárbara d’Oeste
- Briga entre ex e atual dono de adega termina em ameaças e exibição de arma
A ação é uma parceria entre a Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. O alvo são investigados por envolvimento com crimes “ultraviolentos” e por conflitos entre facções na região de Piracicaba e interior.
Objetivo da operação
Segundo as autoridades, o objetivo dos mandados é encontrar armas, drogas e documentos que possam servir como prova nas investigações. A operação faz parte de um esforço do Estado para reforçar a segurança pública e combater a violência ligada ao crime organizado.
A polícia reforçou seu compromisso de proteger a sociedade e pediu que a população colabore com as investigações usando os canais oficiais de denúncia. A operação ainda está em andamento e mais informações devem ser divulgadas depois que as ações terminarem.







