Polícia Civil prende dois homens suspeitos de matar o empresário Reginaldo Eugênio Baldin, de 53 anos, em Bragança Paulista, nesta quinta-feira, 05. Após a investigação, as equipes conseguiram chegar nos mandantes da execução, os suspeitos são pai e filho.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos suspeitos teria enviado mensagens para Reginaldo próximo ao horário do crime dizendo que iria até o local para “acertar algumas contas”. A vítima então ficou esperando do lado de fora do comércio até que os bandidos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo.
Os policiais conseguiram chegar até os dois por meio de uma caminhonete que pertence ao filho. Os policiais flagraram o veículo transitando em Mairiporã, com a moto usada no crime indo até o local onde ela foi abandonada. Momentos depois, o mesmo veículo foi visto sem a motocicleta na caçamba.
Um mandado de prisão temporária foi emitido e cumprido na casa dos suspeitos e na apreensão da caminhonete.
THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
A execução:
No dia 14 de setembro, o empresário Reginaldo Eugênio Batista foi executado em frente a sua empresa de pátio de guinchos. Dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima quatro vezes com uma pistola, ainda em horário de expediente.
O corpo de Reginaldo foi encontrado por um dos funcionários dos local, caído atrás de um caminhão. As testemunhas chamaram o Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.