Uma publicação feita pela dentista nas redes sociais divulgada com exclusividade no Cidade Alerta Campinas, na Thathi Record TV, mostra um desabafo de Bruna Anglieri revelando uma suposta traição do principal suspeito de matar a jovem em Araras.
No print de uma publicações feita exclusivamente para os “melhores amigos” de uma rede social, a vítima faz ofensas ao então namorado e expõe que estava sendo traída por ele. Após dizer que conversou com uma das amantes do homem, ela ainda relata que o suspeito teria invadido a casa dela e quebrado objetos, após ela dizer que não queria seguir com o namoro.
Depois, Bruna diz que o cantor sertanejo ainda a deve dinheiro, mas que não precisava devolver. No fim, a doutora apenas diz que deseja apagar da memória os sete meses de relacionamento com o suspeito.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado.
O assassinato da dentista:
A dentista Bruna Anglieri foi encontrada morta dentro da casa onde morava em um condomínio de luxo em Araras, no dia 27 de setembro. O corpo estava carbonizado no quarto da vítima e apresentava ferimentos físicos.
Quem encontrou a filha morta foi a própria mãe, de 68 anos, que foi fazer uma visita para Bruna.
Ela era diretora do curso de pós-graduação de odontologia de uma faculdade particular em Araras. Bruna era divorciada e deixou um filho de 7 anos.
Após o velório, familiares e amigos promoveram um protesto no centro de Araras pedindo justiça pela morte da doutora, muito conhecida na cidade.
A polícia segue investigando o caso e não fez nenhuma prisão até o momento.