O grupo invadiu o condomínio de chácaras, que fica no distrito de Sousas, em Campinas na noite desta quarta-feira, 4. Quatro homens armados renderam uma mulher que estava sozinha em casa, por volta das 19h. O marido da vítima chegou por volta de 21h, com as filhas do casal e todos foram rendidos.
Outra casa também foi invadida pelo grupo, que levou jóias, dinheiro (euro, dólares e reais), e relógios de alto valor. Alianças de outro e 2 aparelhos de celular também foram levados. O grupo saiu pelo portão a pé e levou o controle do portão do condomínio. A polícia investiga o caso.
OUTRO CASO
Na terça-feira, 3, cinco homens invadiram um condomínio de luxo no bairro Jardim Pari em Paulínia. Os criminosos usaram um QR Code e roupas da Polícia Civil para entrar no local. Após invadir o imóvel, eles fizeram um morador refém no local.
- Três presos por invadir condomínio onde mora delegado de Paulínia
- Polícia Civil identifica suspeito de matar Camilly Vithória
Os suspeitos entraram no condomínio sem chamar a atenção com o uso do QR Code. A Polícia Militar apontou que um dos suspeitos presos confirmou ter conhecimento em tecnologia. Foi ele quem conseguiu gerar o código de visitante no aplicativo do condomínio. Eles também estariam usando roupas da polícia, o que facilitou o acesso.