Três presos por invadir condomínio onde mora delegado de Paulínia

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Dupla é presa por invadir condomínio onde mora delegado de Paulínia
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 3, cinco homens invadiram um condomínio de luxo no bairro Jardim Pari em Paulínia. Os criminosos usaram um QR Code e roupas da Polícia Civil para entrar no local. Após invadir o imóvel, eles fizeram um morador refém no local.

Segundo informações apuradas pela polícia, os suspeitos entraram no condomínio sem chamar a atenção com o uso do QR Code. A Polícia Militar apontou que um dos suspeitos presos confirmou ter conhecimento em tecnologia. Foi ele quem conseguiu gerar o código de visitante no aplicativo do condomínio. Eles também estariam usando roupas da polícia, o que facilitou o acesso.

Pelo menos quatro homens teriam entrado no condomínio Terras do Cancioneiro, no Jardim Pari, dentro de um veículo, e um quinto suspeito ficou esperando do lado de fora da portaria, em outro carro. Em seguida, o morador foi feito refém, enquanto os criminosos roubavam os itens da casa.

A vítima foi liberada rapidamente após a polícia ser acionada. Logo após, dois suspeitos conseguiram fugir do local em um carro cinza, arrebentando a cancela de entrada e saída do condomínio.

Já os outros três suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia de Paulínia, e seguem a disposição da justiça.

*Sob orientação de Verônica Mokarzel

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS