Uma família foi rendida durante um assalto em um haras, em Bragança Paulista. Quatro homens invadiram a propriedade que fica na rodovia João Hermenegildo Oliveira na noite de ontem, 08. Após o crime, os criminosos invadiram outras propriedades na região, quando foram localizados pela polícia. Houve troca de tiros e um suspeito foi preso.
A Guarda Municipal foi acionada para verificar um suposto veículo abandonado. No local, eles encontraram os documentos de um dos suspeitos. Em alguns minutos os guardas começaram a notar barulhos vindos de outras residências próximas. Eles se aproximaram e conseguiram ver dois homens saindo do sítio, um deles com um revólver na mão. Logo atrás, um carro, com mais dois dos suspeitos.
- Mulher desaparecida há 4 dias em Jundiaí é encontrada morta; autor foi preso
- Urgente: justiça decreta prisão de atirador
Outra equipe da GM entrou no haras e encontrou as vítimas. Duas mulheres que foram vítimas dos criminosos precisaram ser socorridas à uma Unidade de Pronto Atendimento.
Após buscas na área, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado. A poucos metros do carro, um dos homens foi localizado, ele estava armado, mas não resistiu a abordagem e confessou a participação no roubo. Ele também indicou os outros suspeitos que participaram da ação.
No carro, foram encontradas armas roubadas do proprietário do haras, munições, televisões, notebooks, um cofre e um celular. Os objetos foram apreendidos e levados à delegacia. O suspeito ficou detido.
*Supervisão Marcela Gomes