Som alto causa briga entre vizinhos em Campinas

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas

Festa com som alto é motivo de briga e pancadaria entre vizinhos na região do Dic IV em Campinas. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira, 31. Tudo começou quando uma vizinha havia pedido para um dos agressores abaixar o som durante no dia 22 de outubro.

Segundo ela, o vizinho aluga a residência para outros grupos fazerem festas no local. Como o pedido dela não foi atendido e o som continuou alto, ela acionou a polícia que foi até o local. Duante a abordagem dos policiais com os moradores, uma briga começou e logo se generalizou.

A vizinha que havia denunciado foi agredida por homens e mulheres que frequentavam a festa. Os policiais tentaram separar e apaziguar os ânimos, mas só conseguiram depois que a vítima foi bastante agredida. Em um momento, ela até perdeu as vestimentas da parte de cima, ficando seminua no meio da rua.

Após alguns minutos, os policiais conseguiram separar os grupos, mas não levaram ninguém para a delegacia.

Som alto todo dia:

A vizinha informou para a equipe do THMais, que já tentaram conversar com a irmã do dono da residência por diversas vezes para resolver o problema. Porém, a mulher diz que apenas o irmão que toma conta da residência e que não podia fazer nada.

No dia, inclusive, a mãe da vítima agredida estava passando mal por conta do barulho.

Por telefone, o responsável conversou com o repórter Anderson Henrique do Cidade Alerta Campinas. Ele disse que a briga não teve nada a ver com a chácara que ele aluga e que não foi notificado do incidente pela Guarda Municipal. Ainda segundo o responsável, ele não quer saber sobre o ocorrido, já que o briga foi entre as vizinhas e os frequentadores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS