Jorge Henrique Silveira, de oito anos, vende geladinho para poder realizar seu maior sonho: ver um jogo do Corinthians na NeoQuímica Arena, estádio do clube paulista.
O menino mora em Várzea Paulista e conta que desde que se entende por gente, é corinthiano. Para realizar seu sonho, Jorge pediu a mãe para ajudar ele a vender algo que pudesse levantar um dinheiro para ir ver o Corinthians, em São Paulo. Dessa maneira, ele começou a vender geladinho na porta de casa.
A banquinha “Geladinho do Jorge” viralizou depois de uma vizinha comerciante colocar um vídeo das ‘vendas’ nas redes sociais. Ela se comoveu com a atitude para a realização do sonho é pediu autorização para a família para divulgar.
A mãe de Jorge, Camila Verdicchio, monitora as vendas do geladinho. Ela diz que não deixa ele fazer todos os dias, porque “é uma brincadeira e não um trabalho”.
Camila diz que já recebeu comentários negativos, com acusações de que ela estaria “colocando o filho para trabalhar” no negócio. Porém, nada disso derruba a expectativa de ver o pequeno Jorge realizar seu sonho.