O homem suspeito de matar Vitor Miranda de Lima, de 18 anos, e Uilliam Nascimento de Oliveira, de 27, no último fim de semana, em Bragança Paulista, foi preso nesta quarta-feira (13) no interior do estado do Pará.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Homem é encontrado morto dentro de carro em Bragança Paulista
A cidade onde o homem foi localizado fica a mais de 2500km do local do crime. Ele foi preso em flagrante com duas armas, uma pistola e um revólver.
De acordo com a polícia, foi a mulher do suspeitou que informou a fuga para a região norte do país. Os investigadores apuraram que o homem não residia em Bragança e que estaria no município de passagem.
A motivação do assassinato, conforme apurado preliminarmente, seria uma discussão entre o homem e Vitor Miranda. O desentendimento teria ocorrido uma semana antes do crime em uma casa noturna. O alvo do suspeito era o jovem de 18 anos. A segunda vítima de 27 pode ter sido atingida acidentalmente.
A DIG aguarda o resultado dos laudos e novos depoimentos para concluir o inquérito do caso. O homem vai responder por porte ilegal de arma e homicídio duplamente qualificado.