Uma tragédia abalou a cidade de Limeira na manhã desta sexta-feira (6). Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma casa no condomínio Roland I, um dos mais luxuosos da cidade. A Polícia Civil identificou as vítimas: Rafael Horta, procurador jurídico da Prefeitura de Limeira, Cristiane Laurito, sua esposa, e o bebê do casal, Theo, de apenas dois meses.
👉 Siga a THMais Record no Instagram
De acordo com as primeiras informações, Rafael teria matado a esposa e o filho com disparos de arma de fogo e, em seguida, tirado a própria vida. A motivação do crime ainda é investigada.
Cristiane Laurito é funcionária da Câmara Municipal de Campinas. Em nota, a Câmara manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cristiane Laurito nesta sexta-feira (6), em Limeira, em decorrência de uma tragédia familiar. “Cristiane Laurito era servidora pública concursada na Câmara de Campinas, desde setembro de 2014, como Analista Contadora. Atualmente ocupava o cargo de Coordenadora de Execução Orçamentária e Financeira.”
A Prefeitura de Limeira emitiu uma nota lamentando a tragédia e prestando solidariedade aos familiares. “Neste momento difícil, a Administração Municipal expressa seu pesar e respeito a todos os envolvidos”, diz o comunicado.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais