Uma mulher foi presa nesta segunda-feira, 03, após assassinar de modo frio o ex-companheiro e a ex-sogra na cidade de Várzea Paulista (SP) neste final de semana. A criminoso teria feito uma emboscada para matar a ex-sogra após ficar dois dias com o cadáver do homem em casa.
Segundo as informações da Polícia Militar, Liliana Ariany Henrique, de 22 anos, de nacionalidade Venezuelana, planejou o crime. Ela teria matado o ex-companheiro de 50 anos a facadas e permanecido com o corpo da vítima por três dias.
A assassina após matar o ex-companheiro se passou por ele e marcou um encontro com a sogra, pedindo que ela fosse até a residência no Jardim Palmares. Durante a tocaia, ela atacou a idosa de 69 anos com uma arma de choque e logo após a esfaqueou brutalmente.
Liliane teria ainda tentado atear fogo na residência para ocultar o crime, chegou a cortar a mangueira do botijão de gás, mas as chamas foram contidas.
A mulher tentou fugiu acionando um motorista por aplicativo, o mesmo que a levou até o local do crime, mas foi impedida por ele após perceber a movimentação e suspeitar do crime.
Os policial então foram acionados e Liliane foi presa por crimes de duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e tentativa de incêndio.



