Uma ceia de Natal terminou em tragédia, com quatro pessoas mortas na noite deste domingo, 24, em Maringá, noroeste do Paraná. Um homem de 56 anos invadiu a casa da irmã, matou três pessoas da mesma família e tirou a própria vida. O crime ocorreu durante a ‘virada’.
De acordo com a Secretaria da Segurança, informações preliminares apontam que o crime ocorreu em virtude de uma briga por herança. Além dos mortos, outras quatro pessoas ficaram feridas.
Cerca de dez pessoas da mesma família estavam reunidas para a ceia, quando o homem invadiu a casa, usando máscara, luvas e armado com uma pistola. Ele trancou o portão assim que entrou na residência e começou a atirar. Três pessoas foram atingidas e morreram na hora.
Dois jovens, de 16 e 26 anos, conseguiram fugir pulando o muro da casa, após serem baleados no pescoço e no tórax. Uma outra jovem, que não teve a idade revelada, foi alvejada por diversos disparos e socorrida em estado gravíssimo. Um outro familiar levou um tiro na perna, mas sem gravidade.
Vizinhos da residência escutaram os disparos, mas confundiram o barulho com fogos de artifícios. As vítimas são dois sobrinhos e um cunhado do atirador. A Polícia Civil investiga o caso.