Na noite de Natal, jovem agride cadeirante, morde a sogra e é esfaqueado

Confusão e agressão marcaram uma ceia de Natal em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com testemunhas, tudo teria começado após um jovem de 24 anos se revoltar com um ‘rolezinho’ de motos que passava na rua da residência.

O rapaz teria saído na rua e brigado com motociclistas, mas foi contido por familiares, que o fizeram voltar para dentro da casa. Revoltado, o jovem foi até o local onde a família estava reunida, quebrou uma garrafa e começou a jogar mesas e cadeiras na parede. Ele ainda desferiu diversos socos em um familiar cadeirante. A esposa da vítima, na tentativa de defende-lo, pegou uma faca para golpear o jovem, mas acabou ferindo o seu próprio tio no peito. Mesmo assim, ela conseguiu esfaquear o rapaz nas costas.

Ainda durante a confusão, a sogra do jovem tentou apartar toda a confusão, mas acabou sendo mordida pelo autor das inúmeras agressões, causando um ferimento enorme na altura do bíceps. O tio esfaqueado no peito foi socorrido e passa bem. Já o rapaz ficou internado sob escolta policial. A esposa do rapaz contou que todos faziam uso de bebida alcoólica quando começou a discussão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS