Um homem de 61 anos foi preso na última terça-feira, 05, suspeito de esfaquear e matar o ex-enteado, de 34 anos, em Assis, no interior de São Paulo. Câmeras de monitoramento flagraram a ação.
Na imagem, é possível ver quando Thiago Alves tenta fugir do suspeito, que está pelado, e o persegue com duas facas na mão. Veja o vídeo abaixo.
Segundo a Polícia Civil, poucas horas antes do crime, a mãe da vítima havia terminado o relacionamento com o suspeito. A motivação foi um episódio de violência doméstica. O homem teria ido até a casa do ex-padrasto para recolher os pertences da mãe, quando uma discussão começou.
Terror
Além de esfaquear o rapaz, o suspeito também foi flagrado perseguindo o filho da vítima, de apenas 16 anos, que presenciou o pai sendo esfaqueado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Preso
O idoso chegou a fugir do local, mas foi localizado pouco tempo depois e detido pela Polícia Militar. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem alegou em depoimento que agiu em legítima defesa, já que, segundo ele, Thiago e o filho, 16 anos, depredaram sua casa.
O homem confessou que se livrou das facas utilizadas no crime durante a fuga. A Polícia Civil continua investigando o caso.