Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo de marido da amante no quintal de casa

Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira, 06, suspeito de matar e enterrar o marido da amante no quintal de casa em Guaimbê, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver.

Adriano Silva Barreto, de 37 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa do suspeito de cometer o crime. Equipes da polícia descobriram o caso após uma denúncia.

Em depoimento à polícia, o suspeito contou que a amante seria vítima de agressões por parte do marido e, por isso, teria perdido uma gestação. O filho seria fruto do relacionamento extraconjugal.

Segundo o suspeito, na última segunda-feira, 04, o homem teria acompanhado escondido um passeio entre o casal, a pedido da mulher, para que ele pudesse ver a forma como era tratada pelo homem.

O crime

No mesmo dia, enquanto acompanhava o casal, o homem teria visto a mulher correndo do marido. Ele então atropelou o homem com o seu carro, bateu na cabeça da vítima com um pedaço de madeira e levou o corpo para casa, em outro veículo.

Segundo ele, aconselhado pela amante, enterrou o corpo no quintal da sua casa, com a suposta ajuda de outros homens. Para a polícia, também em depoimento, a mulher negou a versão dos fatos e afirmou que nunca pediu para o amante matar seu marido, nem participou da ocultação do corpo.

O suspeito foi encaminhado ao presídio e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS