Quatro jovens são encontrados mortos em carro de luxo; polícia suspeita de intoxicação

Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira, 1. As vítimas tinham 16, 19, 21 e 24 anos e são de Minas Gerais.

Uma mulher, namorada de uma das vítimas, sobreviveu. Ela relatou aos policiais que viajou de ônibus para encontrar com o namorado e amigos, que estavam morando em Florianópolis há um mês.

Quando chegou na rodoviária de Balneário, ela encontrou os quatro ocupantes do carro passando mal, com ânsia de vômito e tontura. Como o trânsito estava complicado, eles preferiram parar para descansar. A mulher optou ficar do lado de fora do carro, mas foi por diversas vezes ver se os jovens tinham melhorado. Nenhum deles sobreviveu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Médicos fizeram manobras de reanimação nos jovens por muitos minutos, mas sem resposta.

Informações preliminares da Polícia Civil dão conta de que os jovens morreram por intoxicação. A perícia técnica já identificou uma perfuração no veículo que estava jogando monóxido de carbono para o interior do carro. A sobrevivente afirmou que os jovens ‘descansaram’ com o ar-condicionado ligado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS