Após 50 anos, astronautas que pisaram na lua se reúnem para comemorar

Pelo menos oito estiveram presente

Pelo menos oito estiveram presente Foto: Feliz Kunze / NASA

Uma
comemoração ganhou contornos de saudosismo. O fato deve-se ao
encontro de oito
astronautas que participaram das missões Apollo da Agência
Espacial Norte Americana (NASA).
Nova York sediou
o encontro em alusão aos
50 anos da primeira vez que a humanidade chegou à Lua.

Em
20 de julho de 1969, o norte-americano Neil Armstrong caminhou pelo
nosso satélite natural durante a missão Apollo 11.

Três
dos
presentes no evento pizaram na lua:
Buzz Aldrin (Apollo 11), Charlie Duke (Apollo 16) e Harrison Schmitt.

Além
dos
citados
acima, compõem
a
fotografia Michael Collins (Apollo 11), Walter Cunningham  (Apollo
7), Rusty Schweickart (Apollo 9), Fred Haise (Apollo 13) e Al Worden
(Apollo 15).

Leia mais: Vale
deve pagar um salário mínimo por mês a indígenas prejudicados no
desastre de Brumadinho

Príncipe
Harry quer proibição do Fortnite no Reino Unido

Siga
nosso 
Instagram Facebook e
fique bem informado!

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS