Beyonce se torna maior vencedora da história do Grammy

A principal noite da música internacional ocorreu neste domingo (5), em Los Angeles. Destaque da noite, a cantora americana Beyonce levou quatro prêmios e se tornou a maior vencedora da história do evento. Concorrendo a “Artista Revelação“, a brasileira Anitta não venceu a categoria.

Apesar de ter levado 4 prêmios, Beyonce não levou a principal categoria do Grammy. O “Melhor Álbum do Ano” ficou com o cantor Inglês Harry Styles. Além dele, Lizzo ficou com gravação do ano, e Bonnie Raitt, música do ano. Em 2023, Beyonce ficou com as categorias de “Melhor álbum de dance/eletrônica“, “Melhor gravação dance/eletrônica“, com “Melhor performance r&b tradicional” e “Melhor canção r&b

A única brasileira concorrendo, sendo a primeira em mais de 50 anos, Anitta não conseguiu o prêmio de “Artista Revelação“, a categoria ficou com a cantora de Jazz Norte-Americana Samara Joy.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS