Heloísa Perissé comenta apoio de Ingrid Guimarães durante tratamento contra o câncer; saiba mais

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Heloísa Perissé se declarou nesta quarta-feira (2) para a amiga de velhos tempos,Ingrid Guimarães. 

“Ela tá comigo em variadas situações desde sempre! Já fizemos muiiiiita coisa, mas muiiiiiiiiita!!! Construímos nossas vidas juntas! Viemos da merda juntas e dela saímos juntas!!!”, disse Helô.

As duas já trabalharam juntas na série Sob Nova Direção e no espetáculo Cócegas.

“Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá junto! Uma palavra que resume esse “junto”? AMOR”, compartilhou.

Heloísa está em tratamento contra um câncer nas glândulas salivares e já foi submetida a algumas sessões de quimioterapia.

Veja também:

Luana Piovani rebate Paula Lavigne depois de crítica: ‘Não é a coisa favorita da minha vida’

Theo Becker xinga Mion, chama ‘A Fazenda’ de farsa e aponta vencedor do reality

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS