Tatá Werneck diz que pensou em batizar filha de Sandy após ouvir cantora na televisão

Tatá Wernek

Tatá Wernek Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck, 35, revelou em entrevista à revista Claudia de maio que quase fez uma homenagem na hora de escolher o nome da filha. Fã da cantora Sandy, da dupla Sandy e Junior, a atriz e apresentadora disse que pensou em batizar a bebê com o nome da cantora.
“Estava no hospital fazendo um exame e a Sandy cantava na TV. Acho que ela [minha fila] se mexeu. É um sinal de que gostou”, disse.

Werneck entrará em breve no quarto mês de gestação. A filha que terá com o também ator Rafael Vitti, 23, no entanto, ainda não tem nome.

“O Rafa gosta dos nomes simples. Eu gosto dos que têm alguma mensagem e que são compostos, tipo Maria do Céu Estrela. Por enquanto, é minha princesa, minha rainha”, brincou.

As fotos feitas para a revista são o primeiro ensaio de Werneck com a barriga de grávida. Ela já havia usado as redes sociais para compartilhar uma foto da gestação no começo de abril.

Folhapress

Leia mais: João
Pessoa realiza Dia D de campanha contra a gripe neste sábado (4);
veja quem deve ser vacinado

Siga
nosso 
Instagram e Facebook e
fique bem informado!

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS