Torcedor entra com processo na Justiça para que Flamengo seja rebaixado

O Flamengo segue vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro de 2020. Mas se depender de um torcedor, o rubro-negro jogará a Série B em 2021. O indivíduo entrou com um pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que o time seja expulso da competição nacional e rebaixado. O motivo: a tentativa de adiamento por parte do time carioca da partida contra o Palmeiras, ainda no primeiro turno do torneio.

O torcedor argumenta que o Flamengo violou o regulamento de competições ao entrar com o pedido na Justiça comum e que o mérito deveria ser julgado na Justiça desportiva. O Flamengo sofria com um surto de Covid-19 no elenco e tentou até o último instante o adiamento da partida.

Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Leia também:

Pai de paciente que fugiu de hospital e morreu deve receber indenização de R$ 50 mil

Alunos que não tiverem internet receberão livros e atividades impressas

Namorada de Lumena diz que não reconhece a parceira no BBB21

Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS