Whindersson lança música com Priscilla Alcântara, escrita depois da morte de Gabriel Diniz

Whindersson Nunes lançou a oficialmente nesta quinta-feira (12), a música “Girassol” em parceria com Priscila Alcântara. Em maio deste ano, o humorista mostrou, através das redes sociais, a canção em homenagem ao cantor Gabriel Diniz que morreu depois de sofrer um acidente de avião. 

“Eu quero dar mais valor até a luz do Sol; que eu esteja preparado para quem me conduz;
que eu seja eternamente como um girassol; de costas pro escuro e de frente pra luz”
, diz uma parte da música.

Nessa quarta-feira (11), Whindersson postou duas imagens ao lado de Priscila Alcântara.

“Girassol – Priscilla Alcântara feat. Whindersson Nunes (logo logo, bem logo)”, escreveu na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em 10 de Dez, 2019 às 3:05 PST

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS