O empresário paraibano Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (9) em uma área de matagal no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O corpo apresentava carbonização parcial, segundo informações da Polícia Civil.
O empresário estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família, ele teria enviado um SMS ao contato de emergência, por volta das 21h, indicando possível situação de risco. A partir dessa mensagem e de dados captados por radares, a polícia conseguiu monitorar parte do trajeto percorrido pela vítima antes do crime.
A Polícia Civil potiguar informou que, além da carbonização, não foram identificadas outras lesões aparentes, como marcas de tiros ou golpes de arma branca. O corpo será submetido a exame de necropsia pela Polícia Científica do Rio Grande do Norte, que deverá esclarecer detalhes sobre a causa da morte.
Quatro suspeitos foram presos no início da noite desta terça-feira na cidade de Sobrado, cidade do interior da Paraíba. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
A família relatou à polícia que Sérgio havia viajado pela manhã para João Pessoa, onde devolveu um bolo figurativo que havia alugado. Ele também dividia um apartamento na capital paraibana com outra pessoa.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Baía Formosa, em parceria com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Itabaiana, na Paraíba, onde o desaparecimento foi registrado.



