Botafogo sai na frente na decisão do Campeonato Paraibano Feminino

O Botafogo-PB saiu
na frente na decisão do Campeonato Paraibano Feminino ao vencer o
Kashima pelo placar de 1 a 0. O primeiro jogo da final aconteceu na
noite desta quarta-feira (6) no estádio Tomazão, em João Pessoa.

Com o resultado, as Belas podem perder por até por um gol de
diferença que ainda assim serão campeãs.

A atacante Lu marcou
o único gol da partida e agora soma 9 na competição. Ela é a
artilheira do Estadual. Rafaela, do Kashima, tem oito.

As equipes voltam a
se enfrentar no próximo domingo (10), às 16h, no mesmo estádio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS