Campeonato Paulista tem data de retorno anunciada

Estádio do Pacaembu

Estádio do Pacaembu Foto: Cristiano Sacramento / RTC

O
Campeonato Paulista é mais um que com data de retorno anunciada: 22
de julho. A informação foi confirmada por João Dória (PSDB),
governador do estado, em entrevista coletiva.

Os
jogos, contudo, vão acontecer apenas nas cidades
que estão na fase amarela.
O estadual tido como o mais importante do país foi paralisado em
março.

Vale
lembrar ainda que no último dia 3, o governo também anunciou a
antecipação da autorização para a reabertura de teatros, cinemas
e salas de espetáculo e academias.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS