Comentarista esportivo Orlando Duarte morre vítima de Covid-19

Morreu aos 88 anos o comentarista esportivo Orlando Duarte. Vítima da Covid-19, Orlando passou cerca de três semanas hospitalizado. Ele estava em São Paulo.

Com grandes passagens em veículos renovamos, Orlando prestou serviço a os jornais O Tempo, Gazeta Esportiva e rádios Bandeirantes, Jovem Pan e Trianon.

O microfone foi pendurado no ano de 2012. Torcedor da Portuguesa e Vasco da Gama, Orlando deixa um legado repleto de experiência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS