Novo programa de incentivo ao esporte será lançado nesta segunda (13), na Paraíba

Foto: Reprodução / TV Tambaú

O Programa de Incentivo ao Esporte Paraibano será lançado pelo governador João Azevêdo (sem partido) nesta segunda-feira (13), na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Na cerimônia ainda será divulgado o Incentiva Esporte, que fica no lugar do Bolsa Atleta, suspenso em 2016.

O programa que tem o objetivo de apoiar os clubes profissionais da Paraíba que disputam a primeira divisão do Campeonato Paraibano e ainda as competições nacionais, bem como as demais entidades e clubes que participam de competições expressivas.

Os atletas, paratletas e técnicos paraibanos também contarão com o apoio e incentivo do governo.

saiba mais

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS